Mais um na multidão

 
Guarde segredo que te quero
E conte só os seus pra mim
Faça de mim o seu brinquedo
Você é meu enredo vem pra cá
 
Te quero!
Te espero!
Ah! Não vai passar,

O amor não falta estar.
 
Você pensa em mim,
Eu penso em você.
Eu tento dormir,
Você tenta esquecer.
Longe do seu ninho, meu andar caminho,
Deixo onde passo, meus pés no chão,
Sou mais um na multidão…
 
O mar de sol no leito do lar
E nem um rio pode apagar.
O amor é fogo e ferve queimando.
Estou ferido agora eu sigo te amando,
Você pode acreditar.
 
A mesma carta, o mesmo verbo.
Em sonho só viver pra ti.
Quem tem a chave do mistério,
Não teme tanto medo de amar.
 
Me cego.
Te enxergo.
Ah! Não vai passar,
O amor não tarda estar.
 
Te quero!
Te espero!
Não vai passar,
O amor não falta estar.
 
Você pensa em mim, eu penso em você.
Eu tento dormir, você tenta esquecer.
Longe do seu ninho, meu andar caminho.
Deixo o óbvio e faço os meus pés no chão.
 
Sou mais um na multidão
Sou mais um na multidão
Sou mais um
Eu sou mais um na multidão
Sou mais um na multidão
Eu sou mais um na multidão 
 
Marisa Monte e Erasmo Carlos
 

 

Beijos da Che

Deixe uma resposta

