Uma casa com bichinhos sempre é casa contente

 
Todo mundo gosta de bichos e os bichos gostam da gente.
Uma casa com bichinhos sempre é casa contente.
 
Eu tenho um cachorrinho que gosta muito de mim.
Ele dorme dentro de casa e passeia pelo jardim.
Onde eu vou, ele vai, Meu amigo fiel!
Ele adora roer um osso e brincar com bola de papel.
 
Todo mundo gosta de bichos e os bichos gostam da gente.
Uma casa com bichinhos sempre é casa contente.
 
Eu tenho uma gatinha que dorme sobre o sofá.
Ela usa laço de fita e vive sempre a miar.
Adora o colo da gente e passa o tempo a brincar.
Ela gosta muito de leite no almoço e no jantar.
 
Todo mundo gosta de bichos e os bichos gostam da gente.
Uma casa com bichinhos sempre é casa contente.
 
Eu tenho um passarinho, seu corpo é cheio de penas.
Ele voa, pula e canta, e tem dois meses apenas.
Ele gosta de alpiste, que vive na gaiola
Uma coisa me deixa triste, ele nunca sai da gaiola.
 
Todo mundo gosta de bichos e os bichos gostam da gente.
Uma casa com bichinhos sempre é casa contente.
 

Não sei de quem é esta música, mas sei que ela mexe comigo. Quando a ouvi pela primeira vez, lá no Dix, entendi duas coisas muito importantes: porque ela o emociona tanto e como você realmente é.
 
Beijos da Che  
 
ATUALIZAÇÃO em 11/11/2007: A música é do seriado Vila Sésamo – Trio Soneca com Marcos Valle

2 Respostas

  1. A música é do Sidney Miller. Lindíssima.
    Abraço!

  2. Essa música se Chama OS BICHOS, é cantada pelo grupo TRIO SONECA, e é faz parte da trilha sonora da versão brasileira de Vila Sésamo.

    Um abraço.

Deixe uma resposta

