Para Um certo alguém

 
Quis evitar teus olhos
Mas não pude reagir
Fico à vontade então
Acho que é bobagem
A mania de fingir
Negando a intenção
 
Quando um certo alguém
Cruzou o teu caminho
E mudou a direção
 
Chego a ficar sem jeito
Mas não deixo de seguir
A tua aparição
 
Quando um certo alguém
Desperta o sentimento
É melhor não resistir
E se entregar
 
Me dê a mão
Vem ser a minha estrela
Complicação
Tão fácil de entender
Vamos dançar,
Luzir a madrugada
Inspiração
Pra tudo que eu viver
 
Quando um certo alguém
Cruzou o teu caminho
É melhor não resistir
E se entregar
 
Me dê a mão
Vem ser a minha estrela
Complicação
Tão fácil de entender
Vamos dançar,
Luzir a madrugada
Inspiração
Pra tudo que eu viver
Que eu viver
 
Quando um certo alguém
Desperta o sentimento
É melhor não resistir
E se entregar
 
LULU SANTOS – Um Certo Alguém
Beijos da Che
 

Uma resposta

  1. Oieee!
    Nossa q cores vibrantes as do seu space!!!
    Lindas mesmo, mas bah…
    Qnd der dah uma comentada no meu???
    Bjoooooo 

Deixe uma resposta

