É meu e ninguém tasca

 
 
A gente passa a entender melhor a vida.
Quando encontra o verdadeiro amor.
Cada escolha, uma renuncia. Essa é a vida.
Estou lutando prá me recompor…

De qualquer jeito seu sorriso vai ser meu raio de sol.

O melhor presente Deus me deu.
A vida me ensinou a lutar pelo que é meu.

Então deixa eu te beijar até você sentir vontade de tirar a roupa.
Deixa eu acompanhar esse instinto de aventura de menina solta.
Deixa minha estrela orbirtar, brilhar no céu da sua boca.
Deixa eu te mostrar que a vida pode ser melhor.
Mesmo sendo tão louca…

De qualquer jeito seu sorriso vai ser meu raio de sol.

O melhor presente Deus me deu.
A vida me ensinou a lutar pelo que é meu.

Stop, they don’t love like I love you.
Stop, they don’t love like I love you.
Stooooooop stop cam’on cam’on…

A gente passa a entender melhor a vida.
Quando encontra o verdadeiro amor.
Cada escolha, uma renuncia. Essa é a vida.
Estou lutando prá me recompor…

De qualquer jeito seu sorriso vai ser meu raio de sol.

O melhor presente Deus me deu.
A vida me ensinou a lutar pelo que é meu.

 
Beijos da Che
 

Deixe uma resposta

