Se eu fosse…

 
Se eu fosse uma música, eu seria… Dança da Solidão.
Se eu fosse um mês, eu seria… janeiro.
Se eu fosse um dia da semana, eu seria… quarta-feira.
Se eu fosse uma hora do dia, eu seria… Meia-noite.
Se eu fosse um planeta, eu seria… Saturno.
Se eu fosse uma direção, eu seria… Leste.
Se eu fosse um móvel, eu seria… uma cama.
Se eu fosse um esporte, eu seria… Nada.
Se eu fosse um divertimento, eu seria… Hopi Hari.
Se eu fosse um momento, eu seria… Agora.
Se eu fosse um líquido, eu seria… Água Tônica.
Se eu fosse uma pedra preciosa, eu seria… Ametista.
Se eu fosse uma árvore, eu seria… um Pinheiro.
Se eu fosse uma flor, eu seria… uma flor de cacto.
Se eu fosse um instrumento musical, eu seria… uma guitarra.
Se eu fosse uma cor, eu seria… vermelho.
Se eu fosse um sentimento, eu seria… amizade.
Se eu fosse um tempero, eu seria… pimenta.
Se eu fosse um animal, eu seria… um golfinho.
Se eu fosse uma fruta, eu seria… carambola.
Se eu fosse um elemento, eu seria… terra.
Se eu fosse um livro, eu seria… Harry Potter.
Se eu fosse um personagem, eu seria… Rogue, A vampira do X-Man.
Se eu fosse uma comida, eu seria… Salmão.
Se eu fosse um lugar, eu seria… praia.
Se eu fosse um objeto, eu seria… computador.
Se eu fosse um filme, eu seria… Uma Linda Mulher.
Se eu fosse um gesto, eu seria… um beijo.
 
Gostei disso!
 
Beijos da Che
 

Deixe uma resposta

