EU LEVO UMA VIDA DE CACHORRO!

"Não me drogo,
Não odeio,
Não contamino,
Não invejo,
Não cobiço,
Não traio
e sobretudo,
não dependo de bens materiais para SER FELIZ!"
 
Lionel Falcon
 
 A MELHOR CACHORRA DO MUNDO! ADORO VOCÊ BONEQUINHA!
 
Beijos da Che
 

Uma resposta

  1. Alguns anos depois…rs!Quem é vivo sempre aparece, né?!Hello, Ivonica! Como vai você, querida amiga?Putz… fiquei um tempinho (só umas duas semanas! heh!) afastado do mundo virtual e quando volto me deparo com essa da rapadura! hahaha! Me acabei de rir aqui!E sua cachorra é muito linda! Com uma carinha de rabugenta! rs!Bom, você sabe que sempre que possível estarei passando por aqui para encher o saco, né?! Então… inté! Beijinho!Diniz

Deixe uma resposta

