Onde Está Você?

 
Onde está você?
Apareça aqui para me ver
Eu vou gostar demais
 
Sabes onde estou
E nada mudou
Venha me dizer onde você andou
 
Eu andei sem te encontrar
Por quase todo lugar
Eu perguntava por ti
Teus passos sempre segui
Querendo te encontrar
Só para falar de amor
Frases que nunca falei
Carinhos que nunca fiz
Beijos que nunca te dei
O amor que te neguei
Agora eu quero te dar
E te fazer feliz.
 
Onde está você? – Mariana Aydar
Clique aqui para ouvir ==> http://www.myspace.com/marianaaydar
 
Beijos da sua e sempre sua… Che 
 

Deixe uma resposta

