Mudanças na Casa da Che

 
É chegada a hora de mudança!
 
Na verdade apenas uma redecoradinha, com novos letreiros mas sem pintura na fachada. rs
 
O Blog é A vida como ela é
Mural para os recados dos amigos.
Aquilo que vejo: Fotos
Aquilo que escuto: Músicas (duas listas novas foram adicionadas: Vila Sésamo e Alegría do Cirque du Soleil)
Tales from the Past são as postagens antigas
O Mosaico continua sendo aqueles pedacinhos de mim. 
Perfil passa a ser Eu sou o que sou. Com direito a um trecho de uma música do Raul Seixas.
 
Falando em perfil, o trecho de música que estava até hoje era a I Need Love do Sixpence None The Richer:
"I need love, not some sentimental prison
I need God, not the political church
I need fire to melt the frozen sea inside me
I need love
…"
 
Ainda preciso muito de muito amor, mas o meu mesmo em primeiro lugar. Como diz minha amiga Dri Lane: O nosso primeiro e último amor é o amor-próprio.
 
Beijos da Che
 

Deixe uma resposta

