Apaixonada pela Vila Sésamo

 

Eu queria casar com você
e fui pedir sua mão
Pedi prá você dizer sim
e você me disse que não.

Agora que eu entendi porque você me disse que não
eu posso casar com você mas não posso pedir sua mão

Ah meu amor, quero casar com você
Onde estão suas orelhas? Onde estão suas orelhas?
Eu queria tanto que você ouvisse o que eu digo
Prá você escutar melhor como eu gosto de você.

Ah meu amor, quero casar com você
Onde estão suas Olhos? Onde estão suas olhos?
Eu queria tanto que você olhasse para mim, prá mim
Prá você enxergar melhor como eu gosto de você.

Ah meu amor, quero casar com você
Onde está seu nariz? Onde está seu nariz?
Eu queria tanto um suspiro "Ahhhhh" de você assim.
Prá saber que você vai comigo se casar e gostar de mim.

Eu queria casar com você
e fui pedir sua mão
Pedi prá você dizer sim
e você me disse que não.

Eu gosto de ver seus olhos, nariz, orelhas e seus dentes
Se você me disser que sim, lhe dou um beijo na mão.

Partes do Corpo – Trio Soneca – Vila Sésamo

Beijos da Che

Deixe uma resposta

