Sonhos

 
Sonhos são os desafios que impulsionam a vida, nos motivam, emocionam, alegram.
E, às vezes até entristecem, quando não se realizam.
Mas, o sonho não é tão simples quanto parece.
Ao contrário, pode ser uma atividade perigosa.
Quando queremos algo, colocamos em marcha energias poderosas e já não podemos esconder de nós mesmos o verdadeiro sentido de nossa vida.
Quando queremos algo, fazemos uma escolha do preço a pagar.
Seguir um sonho tem um preço.
Pode exigir que abandonemos velhos hábitos, pode nos fazer passar dificuldades, desânimos, decepções.
Porém, por mais alto que seja esse preço, nunca será tão grande como o que é pago por quem nunca viveu o seu sonho.
Porque esses, um dia, vão olhar para trás, ver tudo o que não fizeram e escutar o próprio coração dizer: desperdicei a minha vida?
Essa é uma das piores constatações que alguém pode fazer.
E aí, será tarde demais…
 
Beijos da pensativa Che
 
"Que falta eu sinto de um bem. Que falta me faz um xodó… Mas como eu não tenho ninguém, eu levo a vida assim tão só.
Eu só quero um amor que acabe o meu sofrer. Um xodó prá mim do meu jeito assim, que alegre o meu viver…" Que falta eu sinto DO MEU bem…
 

Deixe uma resposta

