Ouvir até o fim pode mudar as coisas….

 
Joãozinho estava brincando no playground da escola, qdo viu o carro do seu pai passando em direção ao mato atrás da escola… Ele seguiu o carro e viu seu pai e tia Jane, se abraçando apaixonadamente!
Joãozinho achou isso tão interessante, que não se conteve e correu pra casa para contar pra sua mãe o que tinha visto…
– Mamãe, mamãe, eu estava no pátio da escola, qdo vi o carro do papai Indo pro mato com a tia Jane dentro … Eu fui atrás pra ver e ele tava dando o maior beijo na tia Jane….depois ele a ajudou a tirar sua blusa … aí a tia Jane ajudou o papai a tirar suas calças e depois a tia Jane …’
Nesse ponto a Mamãe o interrompeu e disse :
– Joãozinho, essa é uma história tão interessante, que tal você guardar o resto dela pra hora do jantar?….Eu quero ver a cara do seu pai, qdo você contar tudo isso hoje à noite.’
Na hora do jantar, a Mamãe pediu pro Joãozinho pra contar sua história … Joãozinho começou :
‘Eu tava brincando no pátio da escola, qdo vi o carro do papai Indo pro mato com a tia Jane dentro… aí, fui correndo atrás pra ver e ele tava dando o maior beijo na tia Jane… aí ele a ajudou a tirar sua blusa… aí a tia Jane ajudou o papai a tirar suas calcas e depois a tia Jane e o Papai começaram a fazer as mesmas coisas que a Mamãe e o tio Ricardo faziam, quando o Papai estava viajando …’
E a mamãe desmaiou!
 
Moral da história: Às vezes, é preciso ouvir toda a história, antes de interrompermos…
 
Beijos da Che
 

Deixe uma resposta

