A sede de ti prossegue

 
 
Novo dia
Sigo pensando em você
Fico tão leve que não levo padecer
Trabalho em samba e não posso reclamar
Vivo cantando só para te tocar
Todo dia
Vivo pensando em casar
Juntar as rimas como um pobre popular
Subir na vida com você em meu altar
Sigo tocando só para te cantar
É o bonde do Dom que me leva
Os anjos que me carregam
Os automóveis que me cercam
Os santos que me projetam
Nas asas do bem desse mundo
Carregam um quintal lá no fundo
A água do mar me bebe
A sede de ti prossegue
A sede de ti…
 
Marisa Monte – O Bonde do Dom
 
Beijos da Che
 
PS: Ontem foi um dia muito emocionante para mim: o casamento de uma das minhas melhores amigas, Giovana! Te desejo toda a felicidade do MUNDO! Ah, claro, esta e muitas ótimas músicas estavam presentes na festa onde você era a jóia mais linda!
 
 

Deixe uma resposta

