Mudar é sempre bom!

 
Mudando a frase do Perfil.
 
Deixa de ser Raimundo Fagner:
 
"O aço dos meus olhos
E o fel das minhas palavras
Acalmaram meu silêncio
Mas deixaram suas marcas…

Ai, Coração alado
Desfolharei meus olhos
Nesse escuro véu

Não acredito mais
No fogo ingênuo, da paixão
São tantas ilusões
Perdidas na lembrança

Nessa estrada
Só quem pode me seguir
Sou eu!
Sou eu! Sou eu"
 
… e vem Marisa Monte e Raul Seixas.
 
Logo mais, um post de uma musica do Raul que eu ouvi hoje e que tem tudo o que a gente precisa ouvir qdo está meio prá baixo.
 
E que venha a MUDANÇA! 1º de Maio tá chegando!
 
Beijos da Che
 

Deixe uma resposta

