Meio Atrasada

 
Dentro de cada pessoa
Tem um cantinho escondido
Decorado de saudade

Um lugar pro coração pousar
Um endereço que freqüente sem morar
Ali na esquina do sonho com a razão
No centro do peito, no largo da ilusão

Coração não tem barreira, não
Desce a ladeira, perde o freio devagar
Eu quero ver cachoeira desabar
Montanha, roleta russa, felicidade
Posso me perder pela cidade
Fazer o circo pegar fogo de verdade
Mas tenho meu canto cativo pra voltar

Eu posso até mudar
Mas onde quer que eu vá
O meu cantinho há de ir

Dentro…

 
Marisa Monte – Cantinho Escondido
 
Saudades de você, meu querido amigo…. Estaríamos comemorando seu 33º aniversário…
 
Beijos meus e da Marisa só prá você!
 

Deixe uma resposta

