Previsões Capricornianas!

Para quem acredita: Bem. Para quem não acredita, também!
 
Janeiro, fevereiro e março
O ano começa trazendo novos ventos e muitas mudanças. O que você precisa entender é que nada na vida é permanente. Em janeiro, fevereiro e março, você já percebe que, mesmo que permaneça com todas as coisas que conquistou, existe a necessidade de injetar novas energias em cada setor de sua vida. Mas isso só acontecerá com muita mudança e reflexão de sua parte. A tendência é você se livrar de tudo o que não serve, principalmente dentro de você. Durante todo ano, as finanças e sua vida material serão abençoadas pelas energias de Júpiter. Aproveite para definir bases e estruturas durante este ano, e comece já nos três primeiros meses.
 
Abril, maio e junho
Em abril, sua mente e capacidade de raciocínio estarão afiadas. Procure usar essa energia para pensamentos produtivos e criativos. Não deixe que a agressividade atrapalhe sua facilidade de comunicação. As vidas familiares e domésticas passam por uma ótima fase de mais amor e prazer. Durante o mês de maio, você pode se deliciar com os prazeres do amor, dos romances e, certamente, vai se divertir muito nessa fase do ano. No trabalho, você precisa falar mais dos seus projetos e intenções. Em junho, você deve colocar toda sua energia no setor profissional. Dedique-se bastante ao trabalho e à sua saúde também. Faça um bom programa de exercícios e dieta.
 
Julho, agosto e setembro
Em julho, você pode se dedicar mais ao amor, que certamente estará passando por uma fase de alegrias e efetivação de compromissos. As mudanças continuam aceleradas, e você deve aprender a se entregar, deixar o controle de lado. Em agosto, o trabalho ganha novas energias, e você deve dedicar toda sua força a ele. Fase boa também para cuidar da saúde, meditar e relaxar para evitar o desequilíbrio. Relacionamentos continuam recebendo ótimos benefícios, mas, em setembro, você pode estar mais propenso a discussões. Saiba que são todas desnecessárias. Uma boa conversa será bem mais eficiente.
 
Outubro, novembro e dezembro
Em outubro, você poderá fazer muitas viagens de trabalho – possivelmente para o exterior. Neste mês ainda, terá todo o sucesso que tem esperado e trabalhado duramente para conseguir. Projeção profissional, maior visibilidade e concretização de projetos – é tudo isso que outubro e novembro prometem a você. Em novembro, todo trabalho desenvolvido em equipe terá sucesso. Dezembro é o mês que antecede seu aniversário e, por isso, sua energia fica mais baixa. Cuide de sua saúde e procure relaxar.
 
Beijos da Capricorniana Che

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: