Palavras, apenas.

"Nós gastamos a maior parte da nossa vida correndo atrás das coisas, fazendo coisas. Nós esquecemos que ser vem antes de fazer. Aqueles que lembram este segredo fazem um empenho para ser e descobrem que quando param e observam, a vida ajuda e traz aquilo que é necessário. Aprender a ser é aprender a estar em paz."

"Não há poder maior do que o poder do amor. O amor lava o coração e faz você compartilhar. Quando mais você dá, mais recebe. Quanto mais você dá, mais o amor cresce. O sinal do amor real é que quanto mais amor você tem, mais desapegado você fica em relação às atrações das coisas materiais."

"Se plantamos uma semente positiva e limpa de pensamentos e nos concentramos nela, damos a ela energia, assim como o sol faz para uma semente plantada na terra. E, assim como a semente na terra começa a brotar, os pensamentos em que nos concentramos começam a se desenvolver e crescer. Assim, que sejam semeados pensamentos positivos. A cada manhã, antes de começar a viagem do dia, que nós nos sentemos tranquilamente, em silêncio, e possamos semear a semente da paz."
 
Brahma Kumaris
 
Beijos da Che

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: