Metas para 2010

 
Ter uma Meta é antever o futuro. É criar uma visão e perseguí-la com determinação. Hoje, procure reservar um tempo para desenhar sua meta. Para isso, desconecte do mundo e conecte com seu interior. Escute a mente. Escute o coração. Reflita com o intelecto. Seja sincero consigo. Quando você tiver clareza sobre sua principal meta para o próximo ano, conte sua resolução para Deus. Crie uma parceria divina com Ele e alimente esse relacionamento no dia-a-dia. Com tal força dupla o sucesso já está garantido.
 
Prepare-se para o Ano Novo com pensamentos muito positivos. O que aconteceu foi bom, o que está acontecendo agora é muito bom e o que está por vir será melhor ainda. Você, que é mestre do passado, presente e futuro, tem a fé de que o tempo é benevolente, o Pai é benevolente e você é um benfeitor do mundo. Lembre-se: Não pode acontecer nada que não seja benevolente!
 
Esquecemos o que devemos lembrar e lembramos o que devemos esquecer. Esta é uma realidade. Esquecemos aqueles nos fizeram sorrir, lembramos daqueles que nos fizeram  chorar. Esquecemos o que deu certo, lembramos o que deu errado. Esquecemos de lembrar de Deus, lembramos do que nos causa temor. Esquecemos das virtudes, lembramos dos defeitos. Esquecemos as soluções, lembramos das preocupações. Para inverter a equação, lembre-se que você é o mestre da mente. Então diga à ela: “A partir de hoje, lembre do que deve lembrar e esqueça o que deve esquecer.”
 
Desejo então, como metas primordiais, Felicidade e Respeito:
 
Felicidade é o seu direito de nascimento e a grandeza do espírito.  Problemas vêm e vão, mas sua felicidade nunca deve deixá-lo, porque os problemas são situações externas que surgem a partir de outros. As situações virão e irão. Mas a felicidade deve permanecer. Felicidade é sua propriedade. Cuide muito bem dela porque ela lhe pertence. Nada e ninguém podem tomar o que é seu.
 
Respeito é nunca pegar alguém de surpresa, nunca apontar suas fraquezas e torná-lo alvo de riso. Significa observar e criar força e é baseado na percepção de que todos têm valor, porque são únicos.
 
Aja sempre com amor! Retribua a todo e qualquer ato com amor e gentileza. O que eu sempre falo: "Olho por olho, e um dia todo mundo termina cego."
 
(Um mix da Che e Brahma Kumaris)
 
Beijos da Che para todos e Feliz 2010!
 
 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: