Pontos de Vista Diferentes

Duas mulheres  conversando:

– Como foi sua transa  ontem?
 
1ª – Uma catástrofe! Meu marido chegou do trabalho, jantou  em 3 minutos, depois tivemos sexo durante 4 minutos e após 2 minutos, ele  já estava dormindo! E sua transa, como foi?
 
2ª – Foi fantástica!  Meu marido chegou em casa levou-me para jantar e depois passeamos à pé,  durante 1 hora até voltarmos para casa. Após 1 hora de preliminares à luz  de velas, fizemos sexo durante 1 hora e, no fim, ainda conversamos durante  mais 1 hora!

Os dois  maridos conversando:

– Como foi tua transa  ontem?

1º – Foi fantástica! Cheguei em casa e o jantar estava na  mesa; jantei, dei uma rapidinha e dormi feito pedra! E a sua?
 
2º -  Uma catástrofe! Cheguei em casa e não havia luz porque esqueci de pagar a  última con ta. Tive que levar minha mulher para jantar fora. A comida foi  uma porcaria e caríssima, tão cara que fiquei sem dinheiro para pagar o  táxi de volta. Não tivemos outra alternativa senão ir a pé para casa.  Chegamos em casa e como não tínhamos eletricidade, fomos obrigados a  acender velas! Eu estava tão stressado que precisei de 1 hora até que o  bicho ficasse pronto e uma hora até conseguir terminar. Foi de tal maneira  irritante que não peguei no sono durante 1 hora, e fui bombardeado pela  minha mulher com uma infindável conversa fiada.

Beijos da Che

Deixe uma resposta

