Aulas de Inglês

CAN’T Significa que não está frio Exemplo: O café está can’t.
CAN Usado por quem sofre de amnésia Exemplo: Can sou eu ?
TO SEE Onomatopéia que representa tosse Exemplo: Eu nunca to see tanto na minha vida.
CREAM Significa roubar, matar. Exemplo: Ele cometeu um cream.
DARK Significa generosidade, dar. Exemplo: É melhor dark receber.
ICE Expressão de desejo. Exemplo: Ice ela me beijasse !
MAY GO Pessoa dócil, afável. Exemplo: Ele é muito may go !
MONDAY Vocábulo usado para ordenar. Exemplo: Ontem monday lavar o carro.
MUST GO Significa mastigar Exemplo: Ele colocou a pastilha na boca e must go
NEW Sem roupa Exemplo: Ele saiu de casa new.
PART Lugar para onde mandamos as pessoas Exemplo: Vá para o raio que o part !
PACKER Prefixo que indica bastante Exemplo: Eu gosto dela packer-amba !
PAINT Artefato para pentear o cabelo Exemplo: Empresta-me o paint !
RIVER Pior que feio Exemplo: Ele é o river !
SO FREE Expressão que denota sofrimento Exemplo: Como eu so free para ganhar este dinheiro !
HELLO Esbarrar Exemplo: Ele hello o braço na parede
GOOD Bolinha usada para jogar Exemplo: Gosto de jogar bolinha de good
YEAR Partir Exemplo: Eu tenho que year embora
FRENCH Parte dianteira Exemplo: Sai da minha french!
WINDOW Usado em despedidas Exemplo: Bom, já vou window

Beijos da Che

Deixe uma resposta

