Ó Jesus, recebe então a minha vida.

As coisas que o mundo oferecia,

me impediam de te encontrar,

de ver que a vida é só em ti.

Mas, tu vieste e tocaste bem no fundo do meu coração.

Me ensinaste a te amar.

Ó Jesus, recebe então a minha vida.

Recebe as coisas que de ti me afastam,

Pois só em ti quero viver.

Agora que meu coração é teu,

Quero sempre te louvar,

Tua vida transbordar.

Para que mais gente experimente

Teu amor nos transformando,

Tua mão a nos tocar.

 

Beijos da Che

Deixe uma resposta

